20060902

Agora já sabemos...

5 Comentários:

Blogger Motim disse...

Para que esse nível de produção fosse possível, os últimos governos de Portugal - principalmente o actual - contribuíram com apoio político e logístico, largos milhões de euros dos nossos impostos e centenas de militares portugueses (um deles veio a falecer).

03 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Aconselho toda a gente a ir ao google video e teclar terrorstorm.É um video muito interesante e revelador do porquê do 11 de setembro e de como a ignorância das massas pode ajudar o establishment a conseguir os seus intentos.Quanto à questão da droga parece que a oferta este ano vai ser superior a procura.Como é que eles vão resolver isto e conseguir escoar tanto produto,alguém me sabe responder?

03 setembro, 2006  
Blogger Gillie disse...

É muito fácil... viciam mais uns. Como? A começar nas escolas e a acabar nas prisões... Somos todos alvos fáceis. Vê lá se no próximo geladito que comeres às tantas não terás lá um 'presente'.... Ideias não lhes faltam!

03 setembro, 2006  
Blogger Unknown disse...

Descobri este interessante blog por mero acaso. Como tinha escrito algo sobre este mesmo assunto, o ópio, e andava à procura outras análises sobre o assunto.
Gostei do Blog.
Abraço.

03 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Já temos 1 problema com as tabaqueiras(e sabe-se lá que mais) e agora ainda mais um excesso de produção dessa outra droga?!
Tá bonito tá...
Vêjam:se por acaso fumam Lm light(o azulinho),experimentem mudar para outro com o mesmo teor de condensado e de nicotina ,como é o caso do Português suave, e vêjam quanto tempo levam a correr a comprar um LM.!!
Vejam a sensação de "satisfação" totalmente diferente!
E a quant. de cigarros que gradualmente se vem aumentando desde que se fuma essa marca!
É diabolico e impossivel não deduzir que contem uma substancia ali que não era suposto.
Como se já não bastasse a nicotina.
Adoraria que se investigase.

.

11 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial