20060517

A moda dos códigos

Quero aqui esclarecer que o meu próximo livro, "A Mensagem Brown - O Código Dentro do 'O Código da Vinci'" não é "mais um" livro para explorar o sucesso de vendas do original de Dan Brown. Pura e simplesmente, nenhuma das inúmeras obras dedicadas a descodificar o código ou a explicar os erros do autor, avançou com uma resposta à mais óbvia das perguntas: Será que Dan Brown, depois de explicar que há obras de arte que escondem mensagens, não resistiu também ele à ideia de esconder uma mensagem dentro do seu "código"?
Eu respondo a esta pergunta e demonstro que existe mesmo uma mensagem no "O Código da Vinci" e que, inclusive, envolve Portugal, o "Porto do Graal", assim como o V Império defendido por Fernando Pessoa.
O senhor Dan Brown, depois deste meu livro, vai ter muita coisa para explicar... Finalmente!

Serve este texto para dizer que me ri imenso com a crónica do Nuno Markl!......

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu já li num forum da maçonaria que existiam túneis sob o rio Tejo ligando a Arrábida ao monte da lua(serra de Sintra),e na região saloia por vezes as pessoa falam de lendas que reportam supostos túneis e grutas que desembocariam na serra de sintra.Mas tudo isto é fantasioso de mais para se acreditar sem um mínimo de resistência mental.E,já a agora, foi na Boca do Inferno que o ocultista inglês,Aleister Crowley, juntamente com Fernando Pessoa, terá simulado o seu próprio suicídio;quem lá for pode encontrar uma placa a assinalar esse facto.

17 maio, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

muito mau... muito mau... o livro é uma droga

17 maio, 2006  
Blogger R.O disse...

Há uma coisa que me enjoa no Dan Brow, não sei se ele quer atrair a atenção para temas : illuminati, conspiração. Ou se a intenção dele é ridicularizar o tema. Porque graças a ele, muitas pessoas hoje troçam dos assuntos conspiração. Porque ele mistura poucas verdades com muita ficção, nos romanches, e lucra com isso.
E o que ele escreve não é nada de novo.Ele vai escrever "the key of somolon", fala sobre bush e a seita skull and bones.
ora, Há anos que isso está na net, aposto que ele vai ler sites de conspiração e depois faz um romance sobre o tema, e lucra $ milhões $, idso não é ciatividade, é copia, ou adaptação.
Eu dou mais alor a autores que criem algo de novo, mas ele só copia dos sites.
Além disso o titulo "a chave de salomão" não é nada novo, já existe um formulário de magia, "as chaves de salomão", acho que, escrito por Eliphas Levi.
começo a acreditar que o Dan Brown é mesmo plagiador...

18 maio, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Não se preocupem. Esse tal de Brown nem sequer existe. È uma estratégia de marketing. Na realidade o livro foi escrito por vários génios do marketing ao mesmo tempo e o homem por trás desse nome foi o último a fazer uma revisão. Já agora, quem está por trás é uma companhia de cervejas de Boston que contratou a tal equipe de marketing para subir os lucros. Entretanto dedicou-se à edição. Confusos? A história já anda a rolar em jornais de Boston. O website que divulgou o "segredo" já foi comprado pela companhia e...silenciado.

18 maio, 2006  
Blogger Mikesm23 disse...

Claro, o Dan Brown tá muito incomodado com o livro que um jornalista português desconhecido e sem trabalho para mostrar escreveu... Acho que foi desmacarado. Rídiculo...

21 maio, 2006  
Blogger para mim disse...

Mike, obrigado por visitar este meu blog. Leia o meu livro e depois falamos...

21 maio, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial