As fotos oficiais
No dia 11 de Setembro de 2001 estava eu de férias e na altura dos ataques preparava-me para ir de carro de Lisboa até ao Porto. Só vi as principais imagens ao fim do dia. Tal como grande maioria de nós, durante os dias que se seguiram, sentado no sofá de casa, longe da redacção, "comi" a versão oficial de que tinha caído um avião no Pentágono. "Comi" ainda com a história de que tinha caído um segundo avião, o voo 93, após uma luta a bordo.
Agora que a actualidade se ocupa do julgamento de Moussaoui, desafio os jornalistas portugueses a não "comerem" tudo o que vem dos EUA. Olhem para as fotos oficiais da acusação e vejam se ainda conseguem dizer sem se rirem para dentro que, no caso do Pentágono, por exemplo, ainda há quem consiga "comer" que aquele "buraquinho" foi provocado pela queda de um avião comercial...
Aquelas imagens já não conseguem ser "vendidas" com a ideia física que temos de desastres aéreos. Estive naquele local dois meses após o atentados e comprovei, por exemplo, a proximidade da auto-estrada sobre a qual, alegadamente, terá voado o pesado avião comercial que foi embater no Pentágono...
... e que só terá arrancado uma meia-dúzia de postes de electricidade.
Houve mortes, lá isso houve, contudo tal como a história dos canivetes ou faquinhas com que os terroristas conseguiram dominar a tripulação e desviaram os aviões... (e que agora até surgem em saquinhos de "government exhibit"!)
...tudo isto, ainda hoje, ou melhor, SOBRETUDO HOJE, não deveria ser encarado levemente como algo sobre o qual não vale a pena reflectir. Por exemplo, o voo 93, aquele do qual há dias as televisões passaram as supostas gravações dos últimos minutos, antes de, SUPOSTAMENTE, se ter despenhado no solo (onde, mais uma vez, as imagens do local não correspondem fisicamente à ideia de uma queda de avião...)
... foram convenientemente "recuperadas" as caixas negras com essas gravações (sim, são cor de laranja!)...
... quando não há corpos para amostra. Em compensação, porém, temos cartas de condução e outros documentos à "fartazana" para quem quiser "engolir" a versão oficial!...
Para que os jornalistas portugueses possam ver mais fotos oficiais do julgamento de Moussaoui, basta ir aqui.
Para conhecerem uma notícia diferente da oficial sobre a queda do voo 93, basta passear-se na companhia do "Homem das Cidades".
Também aconselho a visita ao site "Loose Change 911", onde, no fim da secção "Evidence" têm lá boas informações FACTUAIS para reflectirem, caso ainda possuam essa humana capacidade...
Agora que a actualidade se ocupa do julgamento de Moussaoui, desafio os jornalistas portugueses a não "comerem" tudo o que vem dos EUA. Olhem para as fotos oficiais da acusação e vejam se ainda conseguem dizer sem se rirem para dentro que, no caso do Pentágono, por exemplo, ainda há quem consiga "comer" que aquele "buraquinho" foi provocado pela queda de um avião comercial...
Aquelas imagens já não conseguem ser "vendidas" com a ideia física que temos de desastres aéreos. Estive naquele local dois meses após o atentados e comprovei, por exemplo, a proximidade da auto-estrada sobre a qual, alegadamente, terá voado o pesado avião comercial que foi embater no Pentágono...
... e que só terá arrancado uma meia-dúzia de postes de electricidade.
Houve mortes, lá isso houve, contudo tal como a história dos canivetes ou faquinhas com que os terroristas conseguiram dominar a tripulação e desviaram os aviões... (e que agora até surgem em saquinhos de "government exhibit"!)
...tudo isto, ainda hoje, ou melhor, SOBRETUDO HOJE, não deveria ser encarado levemente como algo sobre o qual não vale a pena reflectir. Por exemplo, o voo 93, aquele do qual há dias as televisões passaram as supostas gravações dos últimos minutos, antes de, SUPOSTAMENTE, se ter despenhado no solo (onde, mais uma vez, as imagens do local não correspondem fisicamente à ideia de uma queda de avião...)
... foram convenientemente "recuperadas" as caixas negras com essas gravações (sim, são cor de laranja!)...
... quando não há corpos para amostra. Em compensação, porém, temos cartas de condução e outros documentos à "fartazana" para quem quiser "engolir" a versão oficial!...
Para que os jornalistas portugueses possam ver mais fotos oficiais do julgamento de Moussaoui, basta ir aqui.
Para conhecerem uma notícia diferente da oficial sobre a queda do voo 93, basta passear-se na companhia do "Homem das Cidades".
Também aconselho a visita ao site "Loose Change 911", onde, no fim da secção "Evidence" têm lá boas informações FACTUAIS para reflectirem, caso ainda possuam essa humana capacidade...
6 Comentários:
Amigão, ainda há quem tenha dúvidas porque lhe custa acreditar que o governo americano fizesse uma coisa dessas aos próprios cidadãos só por causa do petróleo e da zona geográfica, altamente estratégica, que é o Iraque. Por isso, nunca é demais voltar a mostrar e a dizer seja o que for sobre este assunto. Aguenta firme e vai continuando a divulgar!
sinceramente... então não caiu nenhum avião no pentágono?... bolas. Grande história, nem nas torres... aquilo foi tudo efeitos especiais... e o julgamento, uma farça. E o 25 de Abril não existiu, nem o holocausto, nem nada... bem que tenho ouvido falar em pessoas que vivem num outro mundo. e esta coisa da guerra fria do sec 21? bolas. terroristas suícidas com a bomba atómica... tudo tretas dos americanos. bem já reparei que quando começamos a pensar assim ficamos cegos, não há volta a dar. Parabens pelo blog que leio todos os dias e que se vê é bem desenhado.
Já agoram, gostava que comentasses isto.
Abraços
vejam também o meu, ora essa :-))
www.realidadeoculta.com/wtc.html
abraço
QUE DEUS TENHA EM SUAS MÃOS ESSES FORTES HOMENS(a) QUE LUTARAM ATÉ AMORTE NO VÔO 93 E QUE DEIXARAM PESSAS MUITO ESPECIAIS.PAIS, IMÃOS,ESPOSAS,FILHOS E NETOS. EU LEANDRO BRITO DO MA DA CIDADE DE GOV.EUG.BARROS TENHO ORGULHO DE FALAR ISSO obrigado.
QUE DEUS TENHA EM SUAS MÃOS ESSES FORTES HOMENS(a) QUE LUTARAM ATÉ AMORTE NO VÔO 93 E QUE DEIXARAM PESSAS MUITO ESPECIAIS.PAIS, IMÃOS,ESPOSAS,FILHOS E NETOS. EU LEANDRO BRITO DO MA DA CIDADE DE GOV.EUG.BARROS TENHO ORGULHO DE FALAR ISSO obrigado
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial