20051216

"Para mim tanto ME faz"

Quando criei este blogue, no solarengo dia 6 de Agosto de 2003, na altura de o baptizar resolvi chamá-lo "Para Mim Tanto Me Faz". Era a irritante expressão que acabara de ouvir alguém na sala dizer no preciso momento em que tentava encontrar um nome. Sem que a pessoa se tivesse apercebido do grande favor que acabara de prestar à humanidade, achei naquele nome aquilo que pretendia levar a cabo. E, deste modo, nasceu o blogue favorito de muita gente.
O nome ficou durante quatro dias, altura em que resolvi fazer uma pequena correcção uma vez que o "Me" estava a mais. Era uma redundância própria da linguagem oral. Podem, inclusive, ver a primeira versão deste vosso blogue que ainda está activo...
Agora, com o grupo de sucesso "D'Zrt" a cantar "Para Mim Tanto Faz", quero aqui dizer que também eles têm esse erro do "Me" no refrão, apesar do mesmo não figurar no título da letra. Porém, notei que vai ser lançado por um jornal diário um "pin" dedicado ao grupo com o texto "Para Mim Tanto Me Faz"...
Está mal...
P.S. E, não. Não paguei aos "D'Zrt" para me andarem a cantar... Yo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial