20051215

"Let's look at the trailer"...

Está já disponível o "trailer" do "O Código Da Vinci", filme que deverá estrear em Portugal a 18 de Maio de 2006.
Conforme anunciei há dias, quando fui ao programa "Prova Oral", na Antena 3, estou a preparar um livro para essa altura onde irei revelar a existência de um código dentro do "O Código Da Vinci" que envolve Portugal, o "Porto do Graal".



A minha viagem vai começar no capítulo 5, o único capítulo do livro que menciona o nome "Portugal".



Há dias, porém, perguntaram-me se esse código poderia também estar no filme. Respondi que duvidava, pois o filme era um produto secundário, apesar do livro estar pensado como um guião de cinema (aquela cena de insistir num "Smart" para uma perseguição de carros é de película!).
Para mim, suspeitava que o filme, quando muito, iria dar uma ou outra pista extra para a ideia em relação ao código que se inicia no capítulo 5 do livro.
Talvez ainda uma menção a Portugal num mapa ou algo parecido...

Hoje, ao ver o "trailer" pela primeira vez, confirmei as minhas suspeitas.

Eis o 5 em grande destaque:



Que, graças a esta nova solução gráfica para o título da obra, surge duas vezes...



Procura...



Eu encontrei.
E você?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial