20040122

Olá a todos os novos visitantes!

Ao olhar para a quantidade de entradas que chegaram através do Possibilidade do Sentir, acredito que muita gente visitará o meu blogue pela primeira vez.
Obrigado Anabela pelo teu trabalho em prol da divulgação da cultura! - Ainda que de uma forma involuntária...
Assim, permitam-me que me apresente antes de entrarem nesta modesta "casa": Chamo-me Frederico Duarte Carvalho, sou jornalista no "Tal&Qual" e, recentemente, escrevi um livro sobre teorias da conspiração chamado "Eu Sei Que Você Sabe", editado pela "Edições Polvo".
Quando pararem de rir com as coisas da Anabela, sempre podem aproveitar para conhecer um pouco sobre as coisas sérias que eu abordo na obra, como o papel da CIA no 25 de Abril, Camarate, o apoio de Portugal e de ilustres políticos no negócio ilegal da venda de armas norte-americanas durante a guerra Irão-Iraque (o "Irangate") e ainda sobre a Casa Pia.... Ver no arquivo entre Novembro e Dezembro.
Até lá, divirtam-se!
Estão já aí a seguir uns "posts" dedicados à nossa Anabela!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial