20030828

Prontos!

Prontos! Ainda estive a "torcer" pelo Benfica, mas não consigo entender como se falham tantas oportunidades de golo. E quem não marca, não ganha. No canal codificado, também não tive sorte e lá vi o Real ganhar ao Maiorca do Pacheco... Prontos! Foi mau em todo lado. Ainda bem que a minha vida não depende disto e, como não há apostas em Portugal à semelhança do que existe na Inglaterra, também não perdi dinheiro (A última vez em que lá estive, apostei que o Boavista iria eliminar o Hertha de Berlim na Taça Uefa. E ganhei. Mas, como também só tinha apostado uma libra... Foi pouco para aposta? Carago! Era todo o dinheiro que tinha na altura!).
Outra coisa: porque é que o senhores da SIC não colocam no canto superior direito do ecrã a informação do resultado e da hora do jogo de futebol? Se há canais que conseguem fazer isso sem qualquer prejuízo para o bom visionamento do jogo, como se explica que não façam o mesmo?
É para serem diferentes? Se é isso, então não se esqueçam de dizer aos vossos comentadores que convém, pelo menos, de 5 em 5 minutos, informar os telespectadores do resultado e do tempo de jogo que falta para o intervalo ou para o fim do jogo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial