Muito interessante este texto no "Expresso" de hoje sobre as eleições de domingo e o Grupo Bilderberg. É, supostamente, um texto satírico, onde a ironia se confunde com sarcasmo, pelo que fiquei na dúvida de saber se foi o patrão que o "encomendou" ou se é uma denuncia pessoal e - diga-se de passagem - inteligente...
Simplesmente brilhante!
ResponderEliminarÉ satírico, mas podia ter sido mais inteligente: ou será que ele não sabe que só o primeiro encontro é que foi realizado em Arnhem?
ResponderEliminarE não existem resultados prévios, nem com urnas electrónicas. Existe sim manipulação e mentira, tanto da comunicação social como dos que contam os votos, que direccionam a carneirada (ou zombies, como lhes quiserem chamar) numa determinada direcção, mas o resultado não está completamente definido.
É por isso que os cinco maiores partidos participam todos nesta fraude sem piar: ganhe quem ganhar no domingo, mandarão sempre os mesmos.
Na segunda ou na terça sairá mais um escândalo sobre os submarinos, isto porque o Portas subiu nos votos.
E na quinta, Passos Coelho apanha o avião para a reunião secreta na Suiça.
blá, blá, blá...
ResponderEliminarDesinformação, informação sem qualquer relevância.
Um bom exemplo do que quero dizer quando chamo ao "Expresso" e outros jornais "papel higiénico"...
Se quiserem perder o vosso tempo e ler este tipo de relatos na imprensa controlada, o Charlie Skelton do The Guardian, está-lhe a dar outra vez...
ResponderEliminar