A new report prepared for Prime Minister Putin by the Federal Security Service (FSB) says that former International Monetary Fund (IMF) Chief Dominique Strauss-Kahn was charged and jailed in the US for sex crimes on May 14th after his discovery that all of the gold held in the United States Bullion Depository located at Fort Knox was 'missing and/or unaccounted' for.
Eu começo a suspeitar, cada vez mais, que DSK terá sido vítima de um elaborado esquema para o tramar.
ResponderEliminarTal como diz, e muito bem, Paul Craig Roberts: Desde quando é que a polícia e o sistema de justiça americanos protegem os fracos e oprimidos face aos poderosos? Se isto tivesse realmente acontecido e se fizesse DSK parte da "elite", nada disto viria alguma vez a ser do conhecimento do grande público. Não tão prontamente e a partir da imprensa controlada. Reparem na prontidão com que os média controlados reportaram tudo isto e no tipo de cobertura por estes feita, sempre a dar a entender que ele é culpado...
A mim parece-me cada vez mais que aproveitaram o passado dele e a sua maneira de ser para construir uma história que parecesse verosímil.
As contradições e inconsistências por parte da acusação são várias. E o Daniel Estulin veio já chamar a atenção que, para além de querer fazer reformas dentro do FMI que desagradavam ao poder estabelecido, DSK estava muito bem posicionado para possivelmente derrotar o candidato controlado Sarkozy nas próximas eleições presidenciais.
Agora, esta história do Fort Knox, de que eu nem sequer sabia...
Lembrem-se, ou informem-se, do que é dito no excelente documentário "The Money Masters"... Há uns anos atrás, também uma secretária dos Rockefeller veio a público denunciar que o ouro do Fort Knox não está lá... Pouco tempo depois, "oops"... Já cá não está para poder contar a sua história a mais ninguém...