Não conseguiu impôr-se nas primárias Democratas, mas John Edwards, que já fora candidato a vice-presidente dos EUA com John Kerry, em 2004, esperou para ver para que lado o vento pendia e, quando já está tudo praticamente clarificado, tornou público o seu apoio a Barack Obama.
Parece que vou ter mesmo de engolir as minhas impressões sobre a possibilidade de Hillary Clinton chegar à Casa Branca, mas agora compreendo o "Plano B" para controlar o fenómeno Obama: apresentar novamente John Edwards como potencial candidato a vice-presidente dos EUA. Afinal, ele é um "Bilderberger" e dará um grande presidente quando se cumprir a profecia de Doris Lessing.
Mais uma vez, lá tens de rectificar o que dizes...
ResponderEliminarQualquer dia apresentas logo as duas hipóteses:"Eu profetizo, porque eu sei coisas, que quem vai ganhar as primárias Democratas é o Obama ou a Hillary!"
O risco de quem analisa é ter, por vezes, de rectificar as previsões... Assumo-o, mas não deixo de ser coerente no que digo.
ResponderEliminarBoa noite. Sou um leitor assíduo do seu blog e estudante do ensino superior. Gostaria de saber se poderia partilhar comigo mais informações sobre o grupo Bilderberg, pois estou a fazer um trabalho sobre o tema. Caso aceite, enviarei o meu mail. Obrigado.
ResponderEliminar