Páginas

20080427

Lembram-se da Lio?

Vendeu milhares de discos quando começou a cantar aos 17 anos, em 1980...



Liderou o combate contra as loiras quando denunciou que "Les brunes comptent pas pour des prunes"...



... ou quando apanhava os homens na cama com uma loira...



Continua na mesma...



Enfim, a portuguesa ,Wanda Ribeiro de Vasconcelos, nascida em Mangualde, em 1962, foi mais uma das coisas boas que a ditadura salazarista nos fez perder...

4 comentários:

  1. E o que terá acontecido aos bailarinos do último video?
    Eu acho que seria muito interessante saber....

    ResponderEliminar
  2. olá Fredo
    não concordo contigo quando dizes que foi a ditadura Salazarista que nos fez perder a Lio . Eu acho que foram os políticos que, desde o 25 de Abril, transformaram Portugal numa república de bananas, e fizeram do nosso o país o mais atrasado da Europa.Por não ter condições para fazer regressar os emigrantes, antes pelo contrário porque cada vez emigram mais, Portugal não perdeu sò a Lio, mas também o Luís Rego, o Alex Vieira ( campeão de motociclismo ) o Robert Pires ( campeão do Mundo e da Europa em futebol ) a Marie Miriam que venceu o euro festival da canção em 1977, o Jean da Silva que venceu o Dakar em 1985, a Maria de Medeiros, emigrante na Áustria em 1974 e desde os 18 anos em França, e até mesmo Acácio da Silva o único português que vestiu a camisola amarela no Tour ! Afinal pode-se ser português e vencer na vida, mas à condição de não residir em Portugal !

    ResponderEliminar
  3. Os milhares de portugueses que emigraram nas últimas décadas e continuam a emigrar no presente, em número cada vez maior, e em muito maior quantidade do que no Estado Novo, também é por culpa do "ditador" Salazar?

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou uma coisa boa que o Portugal de 2008 quis perder!
    Ora essa!

    ResponderEliminar