20080112

I'm so hungry...

Etiquetas:

15 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

isto não pode ser verdade, desculpa lá....

12 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Infelizmente, é... A incultura do americano médio é absolutamente incrível. São autênticos analfabetos funcionais.

Mas o que se quer de um país com pouco mais de duzentos anos, constituído maioritariamente pelo refugo do resto do mundo (começaram pelos puritanos ingleses, refugo do Cromwell, corridos de Inglaterra pela sua intolerância), que consome doses maciças de lixo televisivo e de fast-food?

Uma tristeza.

13 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ai, isto não existe.

14 janeiro, 2008  
Blogger R.O disse...

você é honesto?! tem palavra!!?
é que há tempos fizémos parceria de links,
e venho sempre comentar no seu blog,
e voce agradece como????
retirou o meu link da lista de parceiros..
voce nao é honesto!!

15 janeiro, 2008  
Blogger Paula disse...

Ó silvio, o freddy também não meteu o meu blog! Faz como eu! vinga-te, pá. tira o dele!"

15 janeiro, 2008  
Blogger R.O disse...

^"bruaca"
ja removi o link.
mas a situação foi outra, por email acordámos parceria de links, ele meteu o meu, e eu idem.
Após uns tempos ele retirou o link .. o que é um gesto pouco digno.
mas não me preocupo, tenho parceria com blogs conhecidos, e o blog é apenas um complemento do meu site que tem 21.000 visitas por mês.
mas não quiz ficar calado e tive que exprimir a minha crítica :)

16 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Qual é o seu blog Silvio?
21 000 visitas é bem bom, também quero ver!

o meu é www.armazem6.blogspot.com

tem estado parado mas é dos melhores da blogosfera!!!

16 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Sílvio, o que provavelmente aconteceu foi que o Fred mudou o template, esquecendo-se de fazer um backup dos links que estavam no blog (que são apagados quando se muda o template), e depois linkou apenas os blogs que se lembrou.
Mas isso só o próprio poderá confirmar.

17 janeiro, 2008  
Blogger R.O disse...

eu falei 21.000 visitas o site :-)
o blog é apenas um complemento..
o site é
realidadeoculta.com

patriota, o template é o mesmo,
e se estão lá outros links, é estranho sumir apenas um link, desta vez os "erros técnicos" não poderiam ser bode expiatório :-))

17 janeiro, 2008  
Blogger para mim disse...

Sílvio, que desilusão. O "Patriota" tem toda a razão, pois se fosses a comparar a quantidade de links que eu tinha antes de mudar o aspecto desta página, rapidamente - e facilmente - chegarias à conclusão de que não foste o único a perder o link. Ainda não tive tempo de os repôr... Não foste honesto em chamar-me desonesto sem nunca me teres perguntado antes a razão pela qual o teu link foi retirado. Dou-te um conselho até para o que escreves habitualmente: pensa melhor no que dizez e nos juízos de valor que fazes. Procura informar-te antes de fazeres uma observação/acusação e usa de alguma parcimónia. Quanto à possibilidade de repôr o link, logo veremos, mas entretanto és sempre livre de deixar comentários no meu blog com os links para onde quiseres e não precisas de me agradecer pelo espaço de liberdade que te dou. Quando eu achar que o que escreves merece um comentário. Eu também o farei. Obrigado

17 janeiro, 2008  
Blogger R.O disse...

"desilusão", porque? :-)
eu sempre visitei o seu blog, divulguei o link no meu, e recomendei a amigos, há pessoas que vêm aqui ler e comentar que conheceram o blog porque lhe indicquei o link.
eu vi sempre a template igual, do blog, em tons brancos...
eu não poderia saber que links sumiram, porque não decorei o nome dos links todos, e vejo alguns, não sei quais links sumiam, por exemplo no blog "doportugalprofundo" há centenas de links, nem dá para perceber se alguns sumirem...

caro "paramim", nao tenho que agradecer por comentar no seu blog, sabe porque? os blogs são espaços livres ,
eu por exemplo não dou a entender aos comentadores do meu blog, que lhes "ofereço" espaço para eles escreverem..

nao digo aos leitores "ofereço-vos este espaço para escreverem, nao têm que me agradecer"
:-)
porque um blog existe para isso mesmo, e sem comentarios dos leitores, um blog é vazio,
portanto nós, comentadores, somos úteis para um blog :-)

e eu escrevo em mais blogs, comento em foruns, blogs, e os links que aqui deixei nem são meus :-)

e ja ocorreu pessoas deixarem o seu link, no meu blog :-)
a internet existe para isso, liberdade de expressão...

18 janeiro, 2008  
Blogger R.O disse...

voce por acaso estava sugerindo, indirectamente,
que eu precisava vir aqui promover links meus? :-)
nunca o fiz, os links que deixei em comments eram de temas da web relaccionados com os tópicos.
nao preciso vir publicitar-me no seu blog, caro "paramimtantofaz" :-)
porque o meu blog é somente um complemento do meu site realidadeoculta.com que tem 21000 visitas mensais, e tenho mais uns 6 blogs, e mais 2 sites, e tirei um curso webdesign e web marketing, sei promover os sites de modo a que tenham tráfego ,em motores de busca, as visitas Vêm por si proprias, nao preciso "puxar" visitas deixando os meus links em blogs, :-))) lool.

18 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Sílvio, eu não sei nada de promoção de blogs nem me interessa. Não ganho dinheiro com isto... Este blog, como todos os que não dão dinheiro, é apenas útil para quem o faz. Este, como o nome o indica, existe apenas para eu puder fixar na net algumas informações que me interessam a nível profissional e que, por acaso, sei que acabam por interessar a muitas outras pessoas. Algumas, eu conheço pessoalmente e, por arrasto, aparecem depois outras que nunca conheci. Este último caso foi o teu. Chegaste aqui porque eu escrevia coisas que te interessavam e não me conhecias. Deves ter trazido muita gente para este blog, mas nunca te o pedi. Estou-te agradecido é por teres tu também um blog, mas não luto por mais ou menos audiência. Lá está, não é isso que me põe pão na mesa. Pediste-me depois para colocar um link, coisa que fiz, pois achei que tinhas qualidade. Entretanto, tive de mudar de visual e o teu link foi ao ar juntamente com outros e ainda não tive tempo, pachorra, paciência, dedicação e tudo mais para repôr alguns. Tu, em vez de me mandares um mail ou deixares uma pergunta, concluiste logo que era desonesto apenas em relação a ti... O que queres que faça agora? Ponho o link para o blog de uma pessoa com mania da perseguição e que me insultou? Quanto à questão do agradecer, pergunto-te Sílvio, acaso se em todos os fóruns onde escreves, não haverá de vez em quando um que te censura? Eu nunca te censurei, mesmo quando me chamaste desonesto sem teres a razão do teu lado... E, mais uma vez te digo, não precisas de me agradecer.

18 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Meu Deus!!

Arranjem uma vida!!

19 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

um apontamento à polémica: este blogue nao precisa de visitas e comentários pactuados. têm leitores fixos. eu sou uma delas, desde Madrid. Ass: Rute

24 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial