20061129

A bomba

6 Comentários:

Blogger asdrubal tudo bem disse...

sinceramente é-me dificil acreditar nesta teoria dele.
parece a conversa que em miudo eu e os meus amigos tinhamos quando eramos apanhados pela policia a fumar uns charros . era sempre comprado a um cigano em belém.
Acho esse tipo muito pouco equilibrado e credível.

29 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Quem fuma charos é que é "muito pouco equilibrado"...

29 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

*charros

29 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

As ovelhinhas andam muito ordeiras e eis que não acreditam no lobo mau.

A isto eu chamo CRIME PERFEITO

29 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pela conversa podemos estar descansados que ele não vai ser suicidado. Continua no bolso dos mandantes. Agora é uma bomba de fumo, só para assustar claro, Puff.

30 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Este tipo é maluco, mas não o suficiente para ter feito o que diz ter feito. Alguém já leu o ultimo relatório técnico do acidente? Tem menos que uma década e está no scribd.com. Alguém que conheça tecnicamente aviões sabe que com as anomalias não corrigidas que aquele avião vinha acumulando ao longo de 2 anos sem nada ser feito estava em risco de cair a qualquer momento. Ainda mais os hábitos anti-segurança do piloto (fazia sempre aquela porcaria com os flaps à descolagem) só garantia que o avião nunca mais devia sair do chão naquelas condições... Leiam.

16 abril, 2012  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial