Blogue do jornalista Frederico Duarte Carvalho, com coisas que tanto faz que se saibam porque em nada servem para o que sabemos. e-mail: paramimtantofaz@gmail.com
sinceramente é-me dificil acreditar nesta teoria dele. parece a conversa que em miudo eu e os meus amigos tinhamos quando eramos apanhados pela policia a fumar uns charros . era sempre comprado a um cigano em belém. Acho esse tipo muito pouco equilibrado e credível.
Pela conversa podemos estar descansados que ele não vai ser suicidado. Continua no bolso dos mandantes. Agora é uma bomba de fumo, só para assustar claro, Puff.
Este tipo é maluco, mas não o suficiente para ter feito o que diz ter feito. Alguém já leu o ultimo relatório técnico do acidente? Tem menos que uma década e está no scribd.com. Alguém que conheça tecnicamente aviões sabe que com as anomalias não corrigidas que aquele avião vinha acumulando ao longo de 2 anos sem nada ser feito estava em risco de cair a qualquer momento. Ainda mais os hábitos anti-segurança do piloto (fazia sempre aquela porcaria com os flaps à descolagem) só garantia que o avião nunca mais devia sair do chão naquelas condições... Leiam.
6 Comentários:
sinceramente é-me dificil acreditar nesta teoria dele.
parece a conversa que em miudo eu e os meus amigos tinhamos quando eramos apanhados pela policia a fumar uns charros . era sempre comprado a um cigano em belém.
Acho esse tipo muito pouco equilibrado e credível.
Quem fuma charos é que é "muito pouco equilibrado"...
*charros
As ovelhinhas andam muito ordeiras e eis que não acreditam no lobo mau.
A isto eu chamo CRIME PERFEITO
Pela conversa podemos estar descansados que ele não vai ser suicidado. Continua no bolso dos mandantes. Agora é uma bomba de fumo, só para assustar claro, Puff.
Este tipo é maluco, mas não o suficiente para ter feito o que diz ter feito. Alguém já leu o ultimo relatório técnico do acidente? Tem menos que uma década e está no scribd.com. Alguém que conheça tecnicamente aviões sabe que com as anomalias não corrigidas que aquele avião vinha acumulando ao longo de 2 anos sem nada ser feito estava em risco de cair a qualquer momento. Ainda mais os hábitos anti-segurança do piloto (fazia sempre aquela porcaria com os flaps à descolagem) só garantia que o avião nunca mais devia sair do chão naquelas condições... Leiam.
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