20060607

O ministro dos jornalistas vai ao Canadá, a convite de um patrão de jornalistas, participar numa reunião secreta com entrada proibida a jornalistas

De acordo com as informações que me chegaram, a reunião do grupo Bilderberg vai ser durante este fim-de-semana no Canadá. O ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, se não voltar a perder o avião - como aconteceu hoje ao início da tarde -, será um dos convidados portugueses.
É pena que Santos Silva tenha vontade em embarcar na aventura das reuniões secretas e conspirativas do grupo de Bilderberg, onde poderosos empresários "entrevistam" políticos de forma a saber se podem ou não apostar o seu dinheiro na promoção social e política dos mesmos. António Guterres, José Sócrates e Durão Barroso, por exemplo, que já estiverem nas reuniões anuais de Bilderberg, devem a sua promoção ao grupo de empresários que, em Portugal, está representado pelo antigo primeiro-ministro e membro nº 1 do PSD, magnata da Comunicação Social, Francisco Pinto Balsemão, dono, entre outros, do semanário "Expresso", revista "Visão" e televisão privada "SIC".
Augusto Santos Silva, ainda por cima, é ministro com a pasta da Comunicação Social, por isso é estranho vê-lo a aceitar o convite de um patrão da sua área de influência para ir participar numa sessão de pressão empresarial fechada à Comunicação Social. Só se for para ir até lá, observar, e depois vir cá fora contar direitinho como é que aquilo é... Sim, deve ser isso... Outra possibilidade é, quem sabe, chegar um dia destes a primeiro-ministro...

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

De facto,gostava que me elucidassem melhor sobre o Bilderberg Group.Qual o seu verdadeiro propósito e porque não tem cobertura mediática,mesmo reunindo tão ilustres e influentes figuras mundiais?Qual a ideologia por detrás dessa organização?
Se tiver mais informações vá-nos informando.

08 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

hei? desbul?
É só correr este blog para baixo(ou para cima,como preferirem)e tem imformação de sobra!

08 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, vou emendar um pouco.Afinal este Blog não é o "santo gral"(he...hee).
Eu tambem gostava de saber mais sobre a ideologia deste grupo.O que pretendem para além do óbvio dominio economico e interesse pessoal.
Vá-nos informando Frederico.

08 junho, 2006  
Blogger Flávio Gonçalves disse...

Além da página www.bilderberg.org pode sempre fazer como eu, assinar a edição virtual do semanário American Free Press, são 52 edições por 15 dólares, uns míseros 13 euros, mais coisa menos coisa: www.americanfreepress.net

08 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Então, e não vai mais nenhum português à reunião? Balsemão, Barroso, Borges, etc não vão?

08 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pessoal, boas

Para mais informações sobre esse grupo, aconselho a adquirirem o livro - O grupo de Bilderberg - Senhores do Mundo de Daniel Estulin.

Estou ler, e estou a ficar arrepiado.....é por isso que digo ... Ai que me rasgas mais ainda...

Já agora caro Frederico .. alguma dica de o que o Sr. Henry Kisinger veio cá fazer à mais ou menos um mês quando se encontrou com o PR Dr Cavaco Silva.....

Isto ta a ficar cá uma embrulhada...

Tá Tá..

08 junho, 2006  
Blogger R.O disse...

caro Frederico,
tens aqui alguns comentadores que visitam o blog, que sabem disso, até alguns me enviaram email tamvbém, depois também comentei aqui.
É curioso como os políticos inventam tretas esfarrapadas para justificar a visita ao Canadá..
Porque não dizem ,por exemplo, que vão apanhar morangos??

Se puderes vê no meu blog, cartazes proibindo o povo de ter acesso aos bosques. "AREA51 à moda portuguesa".

abraço

09 junho, 2006  
Blogger R.O disse...

Ideologia dos Bilderberg?
www.realidadeoculta.com/bilderberg.html

09 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Bye, Bye Mr. Zapatero ?

11 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Podem aprender muito mais em:

http://www.bilderberg.org/bildhist.htm#The

13 junho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial