20051227

Os verdadeiros amigos não são como as estrelas!

Este Natal, segundo li hoje, foram enviados cerca de 320 milhões de SMS com mensagens natalícias...
Não fui dos ajudei substancialmente para este número. Apenas enviei duas e mais nada.
Não porque me faltassem pessoas a quem mandar, mas apenas porque lembrei-me que, aqueles que são meus amigos, estavam já devidamente avisados das minhas boas intenções natalícias. De resto, costumo falar com eles e enviar-lhes várias mensagens ao longo dos outros 364 dias do ano.
Não me lembro deles apenas nesta quadra...
As mensagens que recebi, algumas eram de pessoas que já não vejo há anos e sei muito bem que as recebi apenas e somente porque o meu número de telefone, por uma razão ou outra, ainda está para lá esquecido na memória do telemóvel...
As mensagens por telemóveis são frias, sem alma, mesmo aquelas que dizem que "Os verdadeiros amigos são como as estrelas... nem sempre os vês... mas eles estão sempre lá". Uma pessoa que seja minha amiga, sabe que eu não iria querer receber uma mensagem deste género, pois essa minha amiga ou amigo saberia que eu iria responder: "As putas das estrelas estão longe como o caraças! E ainda bem! Pois se nos aproximarmos delas morremos queimados!".
Da mesma forma que aquelas mensagens "standart" a desejar boas festas para toda a família só me dá vontade de rir, pois lembro-me logo daqueles que podem ter tido recentemente problemas na família e correm o risco de vir a receber uma saudação completamente fora do contexto pessoal do destinatário!
Por isso, desde já boas saídas e melhores entradas para todos os amigos e leitores!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial