20051204

Não me perguntem...

... se Camarate foi acidente ou atentado.
Não posso responder a essa pergunta.
Agora, posso dizer que, quem sabe se foi atentado, dificilmente o irá confessar e, muito provavelmente, hoje até vai aparecer hipocritamente na missa em memória dos falecidos, depois já ter escrito belas e emocionadas palavras que a Imprensa seguidista publicou...
Se, por outro lado, foi mesmo acidente, então qualquer investigação séria que viesse a ser feita iria descobrir aquilo que descobri e publiquei no meu livro "Eu Sei Que Você Sabe - Manual de Instruções para Teorias da Conspiração" e no meu outro blogue, "O Fim da Democracia". Esta é uma investigação que, contudo, peca por tardia. Porém, em 1980, eu ainda só tinha oito anos...
Portanto, perguntar hoje se Camarate foi acidente ou atentado, apenas significa continuar a atrasar a nossa evolução democrática, pois Camarate há muito que demonstrou quem são os culpados em ambos os casos.
E são sempre os mesmos...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial