20040705

Hélas!

Se apostaram dinheiro em Portugal, então paciência!
Alguém deve ter ganho muito mais com a vitória dos helenos, pois tudo parecia feito para vitória de Portugal...
Dou a mão à palmatória no que diz respeito ao facto de ter andado para aqui a anunciar a mais que previsível vitória de Portugal. Porém, não apostei dinheiro.
Quem também deve ter ficado mais aliviado com este resultado foram os responsáveis do "Feira Nova", que não terão de devolver cerca de 500 mil euros de compras caso a selecção fosse campeã da Europa.
E ainda a Fátima Preto, que não vai tirar a bandeira...
A "Adidas" lá voltou a ganhar contra a "Nike".
Portugal também sai vencedor disto tudo, porque quando acordarem aqueles que, ainda assim, foram fazer festa, pode ser que reparem que, enquanto se alienavam com os jogos da bola, entretanto mudaram-lhes o primeiro-ministro.
O mais acertado seria agora Jorge Sampaio, para a catarse da malta, convocar eleições antecipadas. Só que, o risco para a oposição, é o de Santana Lopes faça uma campanha de Verão pelas praias e conquiste a maioria absoluta. Com ou sem o PP, ele ainda ganha, lá isso ganha... As europeias não foram vencidas por Ferro, mas sim pela abstenção contra Barroso, não sei se estão a ver o cenário...
Eleições antecipadas, nesta altura, eram um petisco para um político popular, sobretudo quando o pobre povo, derrotado, ainda anda aí com a vontade toda de ir abanar mais a bandeirinha.
Esperem por quinta-feira e depois falamos.
Até lá, bem-vindos finalmente ao País real!
E, obrigado Grécia!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial