20040104

Considerações sobre o terramoto no Irão

Estranhas coisas acontecem neste mundo.
Agora houve esta do avião que caiu no Egipto, alegadamente por falta de segurança, mas que era proveniente de uma estância turística onde se encontrava o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, antes de ir fazer uma visita-surpresa às suas tropas no Iraque.
Depois, há ainda o terramoto no Sul Irão - próximo da fronteira entre Afeganistão e Paquistão -, logo nesta altura tão crítica, em que se diz que o Irão será o próximo objectivo dos EUA.
Já agora, ver aqui e aqui, as versões alternativas sobre a ocorrência de terramotos.
Apesar de haver gente devidamente classificada e profissional a defender que tal não é possível, o secretário de Estado norte-americano William Cohen, numa conferência de Imprensa, em Abril de 1997, disse que uma das tecnologias ao alcance dos terroristas é a capacidade de utilizarem ondas electromagnéticas para causarem terramotos. Ondas que também podem manipular as mentes das pessoas...
Uma tecnologia que se chama High-frequency Active Aural Research Program - HAARP - e, conforme poderão ler nas ligações propostas, "was developed as part of the 'Star Wars' initiative. According to Dr. Nicholas Begich HAARP is: 'A super-powerful radiowave-beaming technology that lifts areas of the ionosphere (upper layer of the atmosphere) by focusing a beam and heating those areas. Electromagnetic waves then bounce back and penetrate everything – living and dead'."
Para quem diga que um terramoto, a ter sido provocado, teria de deixar vestígios físicos evidentes em algum lugar da terra, lembro ainda uma pequena notícia da última página do "Expresso" desta semana sobre um meteorito que caiu... no Norte do Irão.
Digam lá se não era de se fazer um filme do James Bond sobre esta matéria toda?!??!?!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial