20031021

Onde vou pôr o Ferrari?!

Esta manhã fui assaltado por uma terrível dúvida: se ganhar o concurso da Netcabo, onde vou estacionar o Ferrari?!
A casa onde vivo não tem garagem e, para poder estacionar o carro aqui perto, em cima do passeio, que é onde toda, mas toda a gente mesmo, estaciona, é sempre um martírio. Por isso é que nem sequer tenho um carrinho pequeno. E, mesmo que encontre um espaço, será que não vai ser arriscado deixar ali o carro abandonado durante a semana (vivo perto do trabalho e utilizo muito os transportes públicos na cidade. À noite, como tenho respeito por estas coisas da bebida, prefiro ir de táxi a qualquer lado) e só utilizá-lo ao fim-de-semana?
Depois, já viram a gasolina que aquilo não deve gastar? Cada vez que me deslocar ao Porto de Ferrari calculo que seja um balúrdio. O Alfa Pendular custa 21 euros e a camioneta da Renex anda, salvo erro, nos 13 euros (já agora, quando é que alguém pergunta ao Durão Barroso se ele sabe o preço de um bilhete de metro?).
O carro está avaliado em 171.501,29 euros, que é mais do que custa um apartamentozinho em Lisboa. Fazia-me mais jeito um apartamento, porque acho que o Ferrari não tem espaço suficiente para eu colocar todos os livros, CD's e DVD's que tenho para aqui espalhados. O apartamento também faria mais sentido para a publicidade, porque num Ferrari ainda não se pode consultar a Internet.
Por isso pergunto: para quem estará destinado o Ferrari? Para uma pessoa do interior que vai poder trocar o seu carro por um "mais em conta", para poder andar naquelas rápidas e seguras vias que existem no interior do País? Ou, será que vai para um qualquer jovem bancário de Massamá que poderá assim trocar os 30 minutos de comboio até Lisboa pelas intermináveis filas do IC 19 (mas de Ferrari, carago!)?
Sim. Quem irá ser o "sortudo" que vai poder trocar o seu Seat Ibiza por um Ferrari?
Está visto que eu, e muitos outros clientes da Netcabo, não somos parte do público-alvo deste prémio, mas lá que pagamos para o Ferrari, lá isso pagamos...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial