Francamente, não estou a ver Passos Coelho como primeiro-ministro. O engenheiro Sócrates teve a Cova da Beira, o Freeport, a Independente, o Face Oculta, era ele a cabeça do "Polvo" e tem ainda a crise política, financeira - que é nacional, internacional, planetária e global. Enfrenta a maior taxa de desemprego de que há memória, é arrogante e foi ele que provocou estas eleições antecipadas. Faz-se de vítima e estamos todos cansados da sua imagem - precisa ele de descansar de nós e nós dele. No entanto, ainda assim, não consigo ver Passos Coelho como primeiro-ministro. E quando olho para Sócrates penso: "Raios! Mas, tu queres mesmo ver que ainda vais ficar contente se o voltares a ter como primeiro-ministro?!".
E está tão lindo nesta foto...
ResponderEliminareu sim! vou votar Sócrates outra vez!
O melhor PM desde o 25 de Abril.
Será que ainda ninguém percebeu que o podre não é ele?
O podre é um senhor chamado Aníbal que já cá anda há decadas a minar este pequeno país à beira-mar plantado.
Portugueses, parem de estar sempre a chorar-se!
A crise não é do Sócrates, é do mundo inteiro capitalista. Este senhor, que claro que também tem defeitos, é até agora o único capaz de fazer o melhor que se pode perante a crise mundial da democracia, consumismo e capitalismo geral.
Cruzo os dedos que o Passos não ganhe! Senão, olha, José Mário Branco... lamento muito. Fiz o que podia ao utilizar o meu voto que é somente um!
Já somos dois Fred!!!
ResponderEliminarNem quero acreditar. Pelo vistos ainda ha quem acredite no vendedor da banha da cobra.
ResponderEliminarNem quero acreditar. Pelo vistos ainda ha quem acredite no vendedor da banha da cobra.
ResponderEliminarAinda há quem acredite que os verdadeiros vendedores de banha da cobra é o Passos Coelho e o Senhor Cavaco!
ResponderEliminarOu o senhor JAC acha que o Passos é um homem muito honesto e altruísta que só pensa no bem do país?
É que assim for, está explicada a desgraça para que este Portugal caminha, e em breve, lado a lado com a Grécia e a Irlanda!
Infelizmente o país não mudará enquanto o povo português não perceber que existem mais partidos além do PS e do PSD. Espero sinceramente que tenham a coragem de não votar nem no Sr. Sócrates nem no Sr. Passos Coelho nas próximas eleições. Este é trapalhada atrás de trapalhada, aquele quer deixar o Estado sem nada!
ResponderEliminarIsto só lá vai com uma revolução popular como fizeram os islandeses.
ResponderEliminarOs políticos defendem primeiro os seus próprios interesses e o país que se lixe.
A Aurora faz-me rir: O Cavaco já não faz manda nada há 15 anos e leva com as culpas todas... Parece aqueles benfiquistas que dizem que o Porto só ganhou o campeonato por causa dos árbitros. O clubismo político é algo lamentável.
A Rainha dá uma no cravo e outra na ferradura. É a Monarquia da Rinchoa no seu melhor
ResponderEliminarHelder MC: está mesmo equivocado em relação ao PR, mas respeito...
ResponderEliminarjá a história da rainha tenho mais dificuldade em respeitar. mas isso é outra estória!
AAAAAHHH!
ResponderEliminarMeus queridos inimigos, que saudades!
Aurora, deixe-me que lhe diga mas você está muito enganada com o Sócrates. Quem aumenta a divida publica de 60% para mais de 90% do PIB está a pensar no bem do país ou no seu projecto de poder pessoal?
ResponderEliminarE a diabolização do FMI faz parte dessa estratégia, e retroactivamente chama a Soares traidor nacional.
http://jornalistasdesofa.blogspot.com/2011/04/e-divida-publica-estupido.html
A "diabolização do FMI" é coisa que nem vou comentar pois em breve teremos ambos a oportunidade de comprovar, ou não, essa teoria.
ResponderEliminarQuanto ao resto, olhe, também não vale a pena. Discutir através destes meios (comentários etc) não me parece muito produtivo e construtivo e, na verdade, devemos mais do que nunca deixarmo-nos de tretas maldizentes, queixinhas e faduchos e arregaçar mangas para o que lá vem!
Boa sorte para si Helder!
O Socrates e o Passos são os agentes das politicas que nos impõem! Hengels teorizou essa forma evolução através da tese+antitese=sintese. E ai está !!!
ResponderEliminarO PS , gastou o dinheiro que o Estado não tinha, para a malta desbundar e curtir, por isso ganharam as ultimas eleições ! Agora o PSD diz que como o Estado gastou o dinheiro que não tinha , agora é preciso acertar contas e têm que ir 100000 funcionário publicos para a rua !!
Tá claro que este tipo de discurso dará um empate técnico !
O PS aumenta as reformas abaixo dos 300 € por mês em 10 € antes das eleições e ganha outra vez !!!
Mas para os nossos credores , tanto lhes dá , porque o resultado é sempre o mesmo !!!
Através do PS , ganharam os Bancos, as farmaceuticas ( medicamentos à borla para o povo mais caros para o Estado ), ganharam as construtoras ( Engil e outras), ganharam os distribuidores ( Pingo doce, Sonae, Galp, Briasa etc);
com o PSD, vão ganhar os mesmos as privatizações irão ser feitas ao preço da uva mijona !
Desta forma digam-me lá qual é a diferença entre um e outro ???
Depois aparecem uns espertos que dizem; Votem nos outros partidos !!!!
Pois é; começando no BE; As farmaceuticas enchiam-se , pois os medicamentos seriam todos gratuitos! Os comboios continuariam a andar vazios e a dar prejuizo e os Bancos iriam promove a saida de capitais do pais ;PCP idem aspas ; Se vier o CDS , entra a privatização da água, dos hospitais, que para as farmaceuticas é a mesma coisa, pois a máfia está controlada pelo infarmed, organismo publico.Com o CDS, a nossa tropa vai logo para o afeganistão ajudar a carregar os sacos de heroina !
Seja qual for o Partido, os Lordes a facturar são sempre os mesmos , mas isso é impossivel de ser compreendido por esta massa de intelectuais da batata que não entende que por detrás de uma guerra entre duas partes está uma entidade que ganha com as baixas dos dois lados !!!