Blogue do jornalista Frederico Duarte Carvalho, com coisas que tanto faz que se saibam porque em nada servem para o que sabemos. e-mail: paramimtantofaz@gmail.com
As reflexões de Fidel (que estiveram na origem deste encontro), em que este cita Daniel Estulin, em português - [1][2][3] - e a Associated Press forçada a falar no assunto.
Não é que seja uma nota propriamente importante a fazer... mas para quem, possivelmente, leia as reflexões do "El Comandante" e fique a pensar que este é uma pessoa que se preocupa imensamente com o bem-estar da juventude ocidental, chamo à atenção o seguinte: Na parte em que este fala no "ABC do tráfico de drogas", falta incluir o seu próprio papel neste negócio... como comandante oculto das FARC e responsável pelo fluxo de cocaína da Colômbia para os EUA... (E só menciono isto porque, com a actual guerra entre cartéis no México, não sei em que estado estarão as suas operações neste país...) Se quiserem saber do que falo, leiam John Coleman - "Castro's Blackmail of America".
As reflexões de Fidel (que estiveram na origem deste encontro), em que este cita Daniel Estulin, em português - [1] [2] [3] - e a Associated Press forçada a falar no assunto.
ResponderEliminarHablaron en español
ResponderEliminarNão é que seja uma nota propriamente importante a fazer... mas para quem, possivelmente, leia as reflexões do "El Comandante" e fique a pensar que este é uma pessoa que se preocupa imensamente com o bem-estar da juventude ocidental, chamo à atenção o seguinte:
ResponderEliminarNa parte em que este fala no "ABC do tráfico de drogas", falta incluir o seu próprio papel neste negócio... como comandante oculto das FARC e responsável pelo fluxo de cocaína da Colômbia para os EUA...
(E só menciono isto porque, com a actual guerra entre cartéis no México, não sei em que estado estarão as suas operações neste país...)
Se quiserem saber do que falo, leiam John Coleman - "Castro's Blackmail of America".