O jornalista Daniel Estulin, autor dos livros sobre o grupo Bilderberg, foi convidado para falar no Parlamento Europeu. Há um ano, quando concorri ao Parlamento Europeu pelo PPM, fui o único candidato a chamar a atenção para este grupo: "So far the European election list of the MPP, headed by the journalist Frederico Duarte Carvalho (pictured), was the only Portuguese political party that denounced the presence of Portuguese politicians in the gathering in it’s official campaign blog".
Não sei o que Daniel vai dizer, mas ele poderia muito bem afirmar que, depois de António Guterres, Durão Barroso e José Sócrates, Portugal poderá vir a ter, em breve, pela primeira vez em 15 anos, um primeiro-ministro que não deve nada ao "Senhores do Mundo"... O mesmo já não se vai poder dizer de Paulo Rangel, que está previsto ir ao encontro deste ano em Stiges, Espanha.
sim sim, contem-me estórias!
ResponderEliminarE lá vai o sebastião, com passinhos de coelho, tomar conta e salvar o país!
se não deve nada em breve vai ficar a dever! ó Fred que ingenuidade
caríssimo,
ResponderEliminarcorrecção...sitges...
Quem, o Passos Coelho? Não deve nada aos "senhores do Mundo"? Acreditas mesmo nisso?
ResponderEliminarÉ tudo uma questão de tempo... O Clube não vive só dos membros "permanentes": a diferença é, tão-somente, que o Guterres, o Santana Lopes e o Sócrates já lá estiveram e o outro (Passos Coelhos), se se prever a sua promoção, vai lá parar muito em breve.
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1542159
Frederico,
ResponderEliminarCom todo o respeito, penso que saiba a diferença entre Alex Jones e Glenn Beck.
Não desaponte os seguidores do seu blog, querendo ser como o segundo...
Por vezes o problema não são os que lá estão, mas sim os que estão à volta. E muitos dos que estão à volta são manipulados pelos tais "Senhores do Mundo".
ResponderEliminarSó é manipulado quem quer ou por interesse pessoal.
ResponderEliminarFred
ResponderEliminar"You see, but you do not observe"
Sir Arthur Connan Doyle
As 7 regras do detective cientifico.
O génio era ele, não o Holmes!