Blogue do jornalista Frederico Duarte Carvalho, com coisas que tanto faz que se saibam porque em nada servem para o que sabemos. e-mail: paramimtantofaz@gmail.com
Páginas
▼
20080417
E se ela aparecesse a 12 de Maio?
Na senda das imagens já divulgadas aqui, temos mais esta...
A maior estupidez disto é acharem que a criança, se viva, tem o mesmo aspecto que tinha antes de desaparecer. A segunda maior estupidez disto é acharem que se podem tirar fotografias da criança em espaços publicos. A terceira maior estupidez disto é acharem que somos estúpidos e que, se calhar, ainda dizemos (de olhos esbugalhados como que hipnotizados pela nossa própria estupidez)- "ah!Olha! Esta será a Maddie MacCann? É que parece mesmo ela!" A quarta maior estupidez disto é acharem que causam alguma polémica com a divulgação destas imagens em blogs. A quinta maior estupidez disto é achar que a criança ainda vai aparecer, loirinha como dantes e de bom aspecto de classe média-alta para fazer as delícias dos pobres pais que, afinal já nos venderam a conclusão, estão completamente inocentes. A sexta maior estupidez disto é eu ainda perder tempo a comentar estas coisas.
A maior estupidez disto é acharem que a criança, se viva, tem o mesmo aspecto que tinha antes de desaparecer.
ResponderEliminarA segunda maior estupidez disto é acharem que se podem tirar fotografias da criança em espaços publicos.
A terceira maior estupidez disto é acharem que somos estúpidos e que, se calhar, ainda dizemos (de olhos esbugalhados como que hipnotizados pela nossa própria estupidez)- "ah!Olha! Esta será a Maddie MacCann? É que parece mesmo ela!"
A quarta maior estupidez disto é acharem que causam alguma polémica com a divulgação destas imagens em blogs.
A quinta maior estupidez disto é achar que a criança ainda vai aparecer, loirinha como dantes e de bom aspecto de classe média-alta para fazer as delícias dos pobres pais que, afinal já nos venderam a conclusão, estão completamente inocentes.
A sexta maior estupidez disto é eu ainda perder tempo a comentar estas coisas.
Bem hajam!