Recomendação do Conselho Deontológico do Sindicato dos Jornalistas às direcções dos órgãos de comunicação social e aos jornalistas a propósito da cobertura do caso Madeleine McCann, "para que alguns erros que foram cometidos neste processo sejam evitados em situações futuras: "O uso de fontes anónimas não desresponsabiliza o jornalista; pelo contrário, obriga-o a um redobrado cuidado, pois em caso de a informação se revelar falsa será a credibilidade do jornalista e do seu órgão de comunicação social que está em causa. E não apenas em relação a esse trabalho".
Notícia de hoje do "DN": "De resto, em finais de Agosto, princípios de Setembro, poucos dias antes de Gerry e Kate terem sido constituídos arguidos, por suspeitas da morte por negligência da sua filha Madeleine, um alto responsável da Judiciária proferiu o seguinte comentário: 'Depois de termos comprado uma guerra com os media britânicos, agora estamos a comprar outra com a polícia inglesa'".
Fredy, vê lá se arranjas o calendário do teu bloge, senão, muda o nome do teu blog para : "Prof. Chipanga- O Adivinho do Futuro"
ResponderEliminar