Páginas

20070901

Diana

7 comentários:

  1. Vi isso Fred, aqueles dois tiveram bem mais de uma hora e tu nem dois minutos sequer te deixaram falar... «não temos mais tempo»...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. 'Boa malha', o teu esclarecimento adicional (embora não me tenha adiantado muito). Fico-te grato, até porque deixei de ir à praia por causa do «Só Visto & Amigos»...
    O tempo não foi mal empregue, porque fora os conselhos matrimoniais da Domingues, agora também já aprendi a fazer Jornalismo de Investigação no intervalo das compras.
    Querias mais tempo, meu?! Mas porquê?! Ora mostra lá a tua agenda de encontros... para jantar. Já levaste alguma ao Gambrinus?

    ResponderEliminar
  3. Então e o Dom. ás 15h ???

    ResponderEliminar
  4. Pois!
    Queremos saber mais! Queremos saber mais ácerca dos documentos do Oswald LeWinter. Afinal, quem pode provar se são verdadeiros ou não? Obviamente, só a CIA o pode fazer e esses nunca admitiriam a veracidade dos documentos.
    Nunca o saberemos....

    ResponderEliminar
  5. Achei o programa vergonhoso !!!!

    ResponderEliminar
  6. Bom, recapitulando não acreditas nas tese de ACIDENTE mas, por outro lado (já pareces o arquitecto), também não se pode falar em ATENTADO.
    Digamos o que houve foi um ACIDENTADO???

    ResponderEliminar
  7. Um escândalo o programa. Deviam ter vergonha na cara por, propositadamente, não o terem deixado falar. Deram-lhe os minutos(?) finais para simplesmente ficarem bem na fotografia e, porque o convidaram, não podiam deixar de o fazer. O Frederico foi ficando 'pendurado', horas a fio, à espera de intervir (mas em contrapartida a Elisa, com todo o tempo do mundo, só debitou baboseiras encomendadas, todas por demais conhecidas através do discurso oficial da morte da princesa e, as que não o eram, todas alinhavadas em cima do joelho - ou ditadas pelo auricular, que é a nova moda para poupar aos jornalistas o trabalho de pesquisa, que eles são pessoas muito ocupadas - e retiradas dos livros e artigos de jornal escritos sobre Diana, para justificar o ordenado milionário ao fim do mês, todas as que quis e as que não quis e repetidas à exaustão nesse programa e nos anteriores em que ela falou de Diana, todas as que são 'oficialmente' tidas como a única 'verdade', a deles, claro, é para isso que ela lá está) enquanto iam recebendo ordens dos assessores políticos para saber o que deveriam fazer relativamente ao convidado em presença, está bom de ver, não o podiam mandar embora sem que aparecesse 30 segundos que fosse no programa, já que estava anunciada a sua comparência, mas também não o poderiam deixar falar muito mais tempo, não fosse o Frederico falar demais e perturbar a verdade oficiosa. E foi isso que aconteceu, deram-lhe quinze segundos para falar, não foi? Passando-se tudo isto na RTP, não poderia ter sucedido doutro modo. Um medo horrível de que se saibam as verdades, é o que eles todos têm. Escondem tudo, mas tudo, do povo português, corrupções, crimes, assaltos, subornos, escândalos de toda a ordem e feitio, a lista nunca mais teria fim - o que aliás andam a fazer há mais de 3 décadas, consecutivamente. Isto até um dia, espera-se.

    Não conseguirá ir a um outro programa de um outro canal que esteja menos comprometido com o poder, para relatar o que ia dizer neste da RTP? Num outro onde o respeitem e não lhe soneguem a palavra? Seria óptimo (e necessário) que o conseguisse fazer.
    Parabéns pelos assuntos que vai desenvolvendo.
    Maria

    ResponderEliminar