Blogue do jornalista Frederico Duarte Carvalho, com coisas que tanto faz que se saibam porque em nada servem para o que sabemos. e-mail: paramimtantofaz@gmail.com
Ha...as minhas estações preferidas! E perdidas,já quase por completo! Outono e Primavera. As camisolas de manga comprida mas fina,deixaram de fazer sentido,pois passa-se das lãs para as alças finas numa questão de dias. Temo este verão,porque não vou esquecer o anterior. Quem passa de um ambiente climatizado para outro nem se apercebe bem do sacrificio pelo qual passam os corpos. E como eu não contribuo para este caos,pelo menos não através do carro,que não possuo,sei o quanto sofre quem se desloca usualmente a pé. Preparem-se que isto é para nós e não para netos. Os jardins de Lisboa estão já floridos á uns tempos.Os frutos aparecem.As cegonhas mantiveram-se no nosso país pois não foi necessario sair, uma vez que ouve alimento todo o ano.Os ursos polares,que deixam a sua hibernação em meados de Março,estão felizes e contentes desde janeiro.É global,ha pois é. Não não levo o carro para Lisboa. E devido aos problemas respiratorios que sinto devido á acumulação de ozono nos dias mais "sujos",estou sinceramente a pensar tirar Lisboa de mim.
Ha...as minhas estações preferidas!
ResponderEliminarE perdidas,já quase por completo!
Outono e Primavera.
As camisolas de manga comprida mas fina,deixaram de fazer sentido,pois passa-se das lãs para as alças finas numa questão de dias.
Temo este verão,porque não vou esquecer o anterior.
Quem passa de um ambiente climatizado para outro nem se apercebe bem do sacrificio pelo qual passam os corpos.
E como eu não
contribuo para este caos,pelo menos não através do carro,que não possuo,sei o quanto sofre quem se desloca usualmente a pé.
Preparem-se que isto é para nós e não para netos.
Os jardins de Lisboa estão já floridos á uns tempos.Os frutos aparecem.As cegonhas mantiveram-se no nosso país pois não foi necessario sair, uma vez que ouve alimento todo o ano.Os ursos polares,que deixam a sua hibernação em meados de Março,estão felizes e contentes desde janeiro.É global,ha pois é.
Não não levo o
carro para Lisboa.
E devido aos problemas respiratorios que sinto devido á acumulação de ozono nos dias mais "sujos",estou sinceramente a pensar tirar Lisboa de mim.
.