Aproxima-se o Natal, época de contos.
Este é sobre o Natal do passado...
Foi em Dezembro de 2002 que fizemos mudanças de instalações no "24 Horas" e "Tal&Qual". Fomos da Avenida 5 de Outubro para o edifício do "Diário de Notícias"...
... com vista para a Liberdade, a Avenida da suposta dita.
Todos?! Todos não... houve alguns que não vieram para o novo edifício...
... como o grande repórter-fotográfico Acácio Franco.
Naquele Natal compreendi que os tempos tinham mudado. Ao contrário do que acontecia nos filmes, alguns ficaram para trás...
E hoje, no Natal presente, queriam prendinhas era?!
Isto é quase quase tão comovente como o Dickens.
ResponderEliminarO problema foram os pilares. Ainda hoje estou convencido qie quem ficou atrás dos pilares não tinha chances.
ResponderEliminarCaro Frederico,
ResponderEliminarVou ao Irão antes do Natal, quer alguma coisa?
É só o maior exportador mundial de caviar...
Isso é nostalgia natalícia?
ResponderEliminarCaro Frederico!!!
ResponderEliminarmudanças no Natal é sempre uma prenda ou nem por isso!!!
Finalmente ENCONTREI o teu livro, ou por outra finalmente alguem o tem a venda!!! desde a cara da senhora da Fnac que ao ouvir o nome me disse logo " á isso não temos", até a rapariga da Bulhosa " xiiiiii esta esgotadissimo" e por fim a dignissima senhora da Bertrand" hah?? mas isso é de quem?? hah???" depois de consultar lá o pc " pois isso não temos ou provavelmente nem encomendamos"!!!! deu-me vontade de Gritar!!!!!
Finalemnte uma rapariga(provavelmente tão conspiradora como nós) da Fnac do Chiado " sim senhor, sei de quem é já li temos ali 2 escondidos" ao que perguntei "escondidos, pois eu não os vi"!!!! " sim escondidos porque tem estado esgotado e só o vendo a quem o pede"!!!
Tem uma certa logica, o livro não é pra qualquer um!!!
Depois de ler já algumas coisas quase que afirmo por conhecimentos do meio em que trabalho que o ultimo capitulo tem muita logica!!!
O restante esta no seguimento daquilo que já te tinha ouvido "falar" como tal os meus mais sinceros parabens!!!!