Amanhã, feriado do 5 de Outubro (data do Tratado de Zamora), irei estar às 18.30 na Fnac do Colombo para fazer a apresentação do livro que está neste momento no segundo lugar do Top de vendas desta cadeia de lojas culturais. Não preciso dizer mais nada.
E será que já há o teu livro??
ResponderEliminarA arrogancia com que a funcionaria me respondeu "isso não temos"!!! deixou-me com vontade de nunca mais entrar lá!!!
Se poder estarei lá para o comprar e para te felicitar por tudo o teu esforço em "abrir os olhos" de muita gente!!!
Cumprimentos
isso é um convite? e haverá canapés e Port Wine?
ResponderEliminarSerá que me deixam entrar com o "Manual Para Teorias de Conspiração" a ver se é deste que mo autografa?
ResponderEliminarA propósito, decidi começar um blog altamente conspirador, mas a porcaria do Blogia decidiu tirar o dia para não funcionar....
se n disser mais nada só me faz um favor... e que essa intenção de n dizer mais nada dure por muitos e longos anos
ResponderEliminarruizocas, só tu é que me dás mesmo vontade de continuar! Enquanto houver mais tipos como tu, amigo, é que faz sentido ter esta trabalheira toda!... Sim, e eu que até preferia estar a pescar, mas os rios estão todos poluídos!...
ResponderEliminarhe,he,hee.
ResponderEliminar.
Porquê tanta publicidade à fraude "O Último Papa"? É só mesmo para fazer um jeitinho ao "amigo"? Onde andava ele quando vossemecê lançou os seus pseudo-romances conspirativos? Tem daí ganhos? Ou a fonte deve andar sempre atracada a quem publica?
ResponderEliminarCaro "anónimo", a diferença entre o teu pensamento e o meu é que eu não acho que estou a fazer um favor de promoção ao trabalho do Luís Miguel Rocha. Eu estou é agradecido ao Luís Miguel por ter tido a coragem de fazer o que está a fazer... Quem perceber isso, também perceberá que limitei-me a fazer depois o meu trabalho jornalístico. Ele é amigo, mas não fiz nem mais nem menos do que já fiz - e conto fazer - com o trabalho de outras pessoas cujas ideias e propostas valem a pena serem noticiadas e debatidas... Quem me conhece, sabe isso.
ResponderEliminar