Páginas

20060802

O Rei do Carnaval

A pedido de várias famílias, aqui ficam as fotos do tio Alberto. Foram tiradas durante o carnaval de 1997 pelo repórter fotográfico do "Tal&Qual", José Carlos Pratas. O texto foi de José Paulo Fafe. Com a devida vénia a estes jornalistas, e como prometido, ei-las:



16 comentários:

  1. Mas aquilo é uma meia enrolada ou quê?
    Devo estar mal habituada...

    ResponderEliminar
  2. Aquilo é slip tamanho xl para dar impressão que é grande!


    Ui... arrependi-me...

    ResponderEliminar
  3. Estou- me a cagar ( e a peidorrear)....

    ResponderEliminar
  4. Haha, grande ALberto não esconde nem tem vergonha de nada!

    ResponderEliminar
  5. O único político português com tomates! E que se atreve a mostrá-los!!
    É mesmo, o único político que denuncia os verdadeiros poderes por detrás desta III República.

    ResponderEliminar
  6. "O Rei do Carnaval" nesta figura, é muito parecido com alguém que conheci em tempos, só que quem eu conheci não usava slip XL...

    ResponderEliminar
  7. Bem.. há polaroids que sinceramente não gostávamos de ver... poupem-me detalhes.

    Lá está o que eu tinha já dito: é por acharem piada a este idiota que ele faz as coisas que faz. realmente não tem vergonhas... mas devia. Meter jornalistas na rua porque estavam de ténis?! Quem é ele para ditar códigos de conduta??!! Bom senso e bom gosto não fazem parte do dicionário do senhor.

    ResponderEliminar
  8. isto é suposto ser chamado de jornalismo, mostrar um cinquentão fora de forma semi-nu? que valor informativo é que isto é suposto ter? apenas porque mais ninguém o fez?

    ResponderEliminar
  9. esta foto faz-me lembrar de alguem que tive na minha vida, mas definitivamente ele nao usava tamanho XL... ou tenho pouca sorte, ou esta foto é só para impressionar

    ResponderEliminar
  10. Ó anónimo: deves estar mesmo traumatizada, estás a repetir-te!

    ResponderEliminar
  11. Acho que o/a Anonymous gostou do que viu...

    ResponderEliminar
  12. Oh Fred... mas tu sabes tão bem quanto eu que a dupla de jornalistas que fizeram essa entrevista de boa memória, nos tempos do bom "Tal&Qual", tanto o Pratas quanto o Fafe "batem" quase tão mal quanto o Alberto João... por isso estavam todos bem uns para os outros!

    ResponderEliminar
  13. Aquela Madeira já tem mesmo é caruncho.

    Não se esperava outra coisa.
    Ele é o "off shore"; ele é a população das seranias que de tão paupérrimas vendem as suas crianças pro estrangeiro em troca de uns tostões ; ele é a estória do Rei-Vai-Nu e a popul. continua sem VER.

    E acima de tudo ,ele é o PSD que entende por bem dar costantemente um desconto a este sr.,que, por muito sui generis que seja ,não deveria perder a pustura sob pena de ajudar a que se perca a credibilidade na classe politica!

    E depois é assim: dar um desconto ?
    mas o homen não esta no seu perfeito juízo(pelo menos no habitual!)precisa de descontozinhos!!

    E depois ,vem o líder do PSD pôr-se em biquinhos de pés para o levarem a sério!

    Estou farta.
    Apetece-me ler os MAIS outra vez.

    Mas gostei de ver a cueca ,pois.

    ResponderEliminar
  14. poderia ter gostado do que vi se tivesse visto alguma coisa... o que vi até agora foi um alto trás do slip e isso não quer dizer nada... pode muito bem ser a tal "meia enrolada"

    ResponderEliminar
  15. Oh Fred... até percebo que tenhas ido de Férias para a Invicta... ou de novo para a República Dominicana... ou para Cuba avaliar a saúde do teu amigo Fidel... mas escusavas de deixar o blog com as imagens deprimentes do Alberto João! Que péssimo gosto da tua parte!

    ResponderEliminar
  16. pró BASÍLIO é pró cara....
    Tomates já nós sabemos que ele não têm. Mas aparece sempre algum intímo do palhaço da ilha a tentar confirmar por alguma razão que me escapa agora aquilo que todos nós sabemos à muito tempo.
    Os poderes que escreve deve ser o dos poderes dos pedófilos na Madeira. Não esta esquecido nem resolvido para muitos, o caso do padre Frederico com tantas coisas que se fala na Madeira dos verdadeiros "actores" ou chefe de gabinete ou assessores.
    A dupla de JORNALISTAS que fala não são da laia do palhaço é pena que agora os jornais não tenham espaço para as verdadeiras reportagens que essa grande dupla de JORNALISTAS as possa publicar.
    Agora os jornais tão mais preocupados com a Elsa Raposo e outros do que o palhaço da ilha anda a fazer.

    ResponderEliminar