Blogue do jornalista Frederico Duarte Carvalho, com coisas que tanto faz que se saibam porque em nada servem para o que sabemos. e-mail: paramimtantofaz@gmail.com
Tenho o estomago enjoado,sim.E tenho vergonha ,estou enojada mesmo , com o estado de mediocridade em que a humanidade teima em permanecer. (...mas já ficava tão feliz se esta vergonha para o mundo ficasse apenas por ali! Era sinal que em muitos outros locais o patamar dos direitos humanos e o respeito pelo próximo se tinha elevado finalmente.Mas não.E o grande desespero é esse..)
Aproveito pra deixar no "ar" uma notícia de 13-06-06 do correio da manhã: "Bush encomenda "reportagens": O departamento de estado norte americano divulga os chamados "Vídeo News Realeses" ou "VNR"(projecção de noticias em video) ou seja: a empresa produz videos publicitários com o objectivo de divulgá-los como verdadeiras reportagens no meio dos blocos informativos ,sem que a malta dê pela diferença! Assim, os EUA podem promover as suas "iniciativas" a nível de "assistencia púplica","publicitária","guerra do iraque", etc. E o pessoal papa aquilo tudo como sendo reportagem real!
Fiquei enjoado.
ResponderEliminarTenho o estomago enjoado,sim.E tenho vergonha ,estou enojada mesmo , com o estado de mediocridade em que a humanidade teima em permanecer.
ResponderEliminar(...mas já ficava tão feliz se esta vergonha para o mundo ficasse apenas por ali! Era sinal que em muitos outros locais o patamar dos direitos humanos e o respeito pelo próximo se tinha elevado finalmente.Mas não.E o grande desespero é esse..)
Aproveito pra deixar no "ar" uma notícia de 13-06-06 do correio da manhã:
ResponderEliminar"Bush encomenda "reportagens":
O departamento de estado norte americano divulga os chamados "Vídeo News Realeses" ou "VNR"(projecção de noticias em video) ou seja: a empresa produz videos publicitários com o objectivo de divulgá-los como verdadeiras reportagens no meio dos blocos informativos ,sem que a malta dê pela diferença!
Assim, os EUA podem promover as suas "iniciativas" a nível de "assistencia púplica","publicitária","guerra do iraque", etc.
E o pessoal papa aquilo tudo como sendo reportagem real!