Blogue do jornalista Frederico Duarte Carvalho, com coisas que tanto faz que se saibam porque em nada servem para o que sabemos. e-mail: paramimtantofaz@gmail.com
Gritar justiça? Só se fôr baixinho, sob pena de ir parar ao xilindró por desacato à ordem pública (isto sim, é um verdadeiro atentado). ;-) O nosso caso Kennedy irá, a pouco e pouco, dissipar-se nas brumas da memória. É o costume e neste caso, a tradição continua a ser o que era. A legislação, no que diz respeito a prescrições e outras que tais, está elaborada unicamente para proteger a bandidagem, e a desgraçada da culpa, sem culpa nenhuma, morre invariavelmente solteira. Ao menos enviúvasse.
Já era de esperar. Talvez daqui a uns 50 anos a verdade venha ao de cima, quando estes que têm governado já cá não estiverem para serem incomodados...
ResponderEliminarGritar justiça?
ResponderEliminarSó se fôr baixinho, sob pena de ir parar ao xilindró por desacato à ordem pública (isto sim, é um verdadeiro atentado).
;-)
O nosso caso Kennedy irá, a pouco e pouco, dissipar-se nas brumas da memória.
É o costume e neste caso, a tradição continua a ser o que era.
A legislação, no que diz respeito a prescrições e outras que tais, está elaborada unicamente para proteger a bandidagem, e a desgraçada da culpa, sem culpa nenhuma, morre invariavelmente solteira.
Ao menos enviúvasse.
O kissinger esteve cá...e há qualquer coisa nisto tudo que me sobrecarrega o fusível .
ResponderEliminar