"Bombeiro preso nos EUA por ter relações sexuais com ovelha
Um bombeiro do Arizona foi preso na terça-feira na região de Phoenix (EUA) por ter sido surpreendido a ter relações sexuais com uma ovelha. LeRoy Johnson, de 52 anos, namorava uma ovelha num rancho de Mesa, quando o proprietário do animal o apanhou literalmente de calças na mão. Alertado pela filha de que estava um homem a roubar os animais, Alan Goats deu de caras com o subchefe dos bombeiros no seu celeiro".
Pois! Se fosse com bombeiros, eram as ovelhinhas que estavam lixadas lá na montanha! E, já agora, será que o nome do rancheiro, "Goats", é mesmo assim?!
"LeRoy Johnson, de 52 anos, namorava uma ovelha num rancho"
ResponderEliminarSe eles namoravam, o sexo deve ter sido consentido. Porque foi o Johnson preso? Isto é discriminação! Tá na moda o casamento homossexual, mas para quando o casamento entre espécies? Estamos mesmo atrasados, assim nunca iremos evoluir!
O próprio Bush é um amante de ovelhas. No 11 de Setembro ele estava a ler "My Pet Goat" (A minha ovelha de estimação), e não conseguiu largar o livro nem depois de saber que as torres gémeas tinham sido atacadas.
http://blackcircle.org/bush_upside_book.jpg
Estas pessoas têm direitos! Liberdade para o casamento entre espécies JÁ!
Atenção... Goat é cabra, não ovelha.
ResponderEliminarOvelha em inglês é Sheep ou You...
Ups pois é, cabra.
ResponderEliminarMas You?
Ovelha não é You. É Ewe.
ResponderEliminar(Assinado: uma tradutora mesmo, não a brincar)
É 'ewe' sim senhora. Um erro. E também é 'ram'.
ResponderEliminar'ewe' é ovelha fêmea, e 'ram' macho.
Este é que casou com uma cabra (a sério!):
ResponderEliminarCasei com uma cabra
2006/02/27
Depois de ter sido apanhado em pleno acto sexual com o animal, foi obrigado a casar
Um sudanês foi obrigado a casar com uma cabra, depois de ter sido apanhado em pleno acto sexual com o animal, noticia o site Ananova.
Foi o próprio dono da cabra que surpreendeu o indivíduo com o animal e levou o assunto ao conselho de anciãos. Esta entidade condenou o homem a casar com o animal e a pagar um dote de cerca de 100 euros, já que tinha usado a cabra como uma esposa.
«Demos-lhe a cabra e, tanto quanto sabemos, ainda estão juntos», afirmou o dono do animal.
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=299&id=651933