Ahhh!!! Afinal ainda não falaram oficialmente no ADN... Deram-nos umas imagens de um homem que se parece muito com o Saddam.
Parece-se tanto, que até parece ser mais parecido com o que surge nas suas fotografias oficiais. Ou seja, parece que não mudou nada em cerca de um ano...
O homem que liderou o Iraque durante anos foi então encontrado num buraco, numa quinta no Iraque, com apenas dois homens a fazerem a sua segurança, com menos de 2 mil dólares em dinheiro na mão, um ou dois táxis cor-de-laranja parados à porta e duas armas AK-47 (que, pelos tiros de satisfação que se ouviam em Bagdade, toda a gente parece ter uma à mão).
Um jornalista italiano perguntou ainda se seria possível que ele estivesse a dirigir a guerrilha desde aquele buraco onde estava metido. O militar responsável pela conferência de Imprensa disse que ainda não sabiam...
Sobre os testes de ADN disse ainda o militar: "Estamos ainda a levar isso a cabo, mas como viram pelas imagens, temos Saddam Hussein e fizemos uma identificação positiva por parte de alguns prisioneiros que o conheciam".
Sendo assim, estou convencido.
Sem comentários:
Enviar um comentário